segunda-feira, 23 de maio de 2011


Dez coisas sobre mim... Parte 2

2
Oi queridas!!! Ganhei esse selinho da amiga Cintia, o blog dela é esse: http://emocoesqueeuvivi.blogspot.com/ Dá uma passadinha lá, ela está grávida da Clarissa e de 19 semanas, é um ótimo blog para dividir experiências... Recomendo!!!
Vocês acreditam que eu recebi esse selinho e precisava falar 10 coisas sobre mim, não queria colocar as mesmas coisas que falei da outra vez, veja esse o post clicando aqui, na boa, estou o final de semana todo pensando sobre isso... Será que meu Tico e Teco tomaram chá de sumiço??? Só pode!!! Eita abestada!!! kkk Mas vamos lá... 

Selinho novo que eu ganhei da Cintia!!! =)
Nome: Lucy (Luciana)
Música: Cantei hoje o dia inteiro: Dias Melhores - Jota Quest 

10 coisas sobre mim:

1- Minha família é tudo na minha vida.
2 - Amo dançar e ensinar. Acho fascinante ver uma pessoa evoluindo na dança.
3 - Estou tentando parar de tomar coca-cola.
4 - Adoro dormir, se deixar durmo 12 horas seguidas... rsrs
5 - Odeio gente que fala alto!!! Pode ser em qualquer situação, em uma conversa,  em uma briga, vizinhos, mercado, cinema, fila de banco, no meu trabalho... Tenho impressão que a pessoa quer aparecer de qualquer maneira. 
6 - Sou daquelas que decora todas as músicas de comerciais de TV... kkkkk
7 - Ando super manteiga derretida, choro por qualquer coisa...
8 - Como legítima Virginiana, tenho mania de limpeza, chego a varrer a casa 2 vezes por dia.
9 - Sou Virginiana, com Ascendente em Virgem, Sol em Virgem e Lua em Peixes... Ou seja, sou a pessoa mais chata do mundo!!! rsrs  
10 - Sou viciada em séries e filmes. Isso eu falei da outra vez, mas é a pura verdade. kkkkk



Presenteio os seguintes blogs com este selinho: 
1 - http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com/
2 - http://www.morethanwords.com.br/
3 - http://prontaparasermae.blogspot.com/
4 - http://diariodasuu.blogspot.com/
5 - http://eraumavezumdoisetres.blogspot.com/
6 - http://bemgravidinha.blogspot.com/
7 - http://marinjones.blogspot.com
8 - http://ounmybaby.blogspot.com/
9 - http://mamylica.blogspot.com/
10 -http://meucantinhocieleecarlos.blogspot.com/
11 - http://viviass.blogspot.com/
12 - http://www.deinhamusso.com.br/
13 - http://tudoquevemamente.blogspot.com/
14 - http://meisyquersermae.blogspot.com/
15 - http://ummilhaodeduvidas.blogspot.com/

** Meninas, como estou de mudança, não sei se consigo ir no blog de cada uma avisar que tem selinho aqui, desculpa tá?! Bjos.

2 comentários:

Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi amiga!!! obrigada pelo selinho flor, só não sei se vou conseguir relacionar 10 coisas sobre mim...o tico e teco acho que pifou rs...

Mas agradeço o carinho viu, beijo grande.

Franciele Galantine disse...

Amiga adorei saber mais sobre vc, eu já ganhei esse selinho mas fica o agradecimento..beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...