terça-feira, 19 de abril de 2011


Soy Maria, Maria la del Barrio...

4
Pipolsssss tô carente hoje. Coração tá apertadinho, apertadinho...
MD foi para São Paulo domingo e aqui estou eu nesse fim de mundo suuuuuzinha... 
já contei para vocês que vou mudar? Vou voltar para a cidade de São Paulo. E maridão já esta lá agilizando as coisas e trabalhando. Não estou sozinha aqui, hoje estou dramática igual a Maria do Bairro,  minha mamis está aqui e a Luna também. Mas sinto falta do meu MD!!! Ai que saudadeeee Jesussssss!!! Sinto falta até das chatices dele (brincadeirinha amoreeee... rsrsrs). Ele só volta quinta, graças a Deus tem um feriado essa semana!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! =)
Falando em Maria do Bairro, achei no Youtube toooooodos os capítulos da Maria do Bairro!!! Simmmmmm... Adoro as novelas do SBT!!! kkkkk

Para contagiar todas as seguidoras, um vídeozinho básico da abertura da novela!!! Bjos


4 comentários:

Cyy disse...

hahahaha eu amava e maria do bairro ;]

Letícia disse...

hauhauahuahu só vc mesmo viu?!

Mas não fica assim não, já já seu maridão ta aí!

Querida, feliz Páscoa e ótimo feriado pra vc!

beijão!

• déia musso • disse...

huahauahauah

tbm sou Maria do Bairroo assumida!!!

florzinha, manda ver, pode publicar sim, imagina, nem é de minha autoria...tão diver tido né?

Ri muito qdo li!!kkkk

Aquela da caneca levitar a até a pia....hauhauha

A roupa do lado do cesto de roupa suja é puro meu marido!! inferno...kkk


bzinhos linda!!!

Talita disse...

Tô cantarolando a música da abertura kkkkkkkkkk

Adoroooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...