sexta-feira, 6 de maio de 2011


Passando para dar um oi... =)

6
Boa noite pipolssss!!! Tudo beleza pura??? Estou aqui na maior ansiedade, marido está na estrada vindo para casa depois de uma semana em São Paulo (trabalhando) e não vejo a hora dele chegar em casa. Ohhh saudade!!! Até minha dog linda já está no clima "papai está chegando... " desde as 18hs ela esta pela casa choramingando, correndo na varanda quando escuta barulho de carro... Com esse stress todo quase matou o cachorrinho da vizinha de susto, ele estava na escada do meu prédio latindo (aqueles latidos beeeeeem ardidos) só que deu uma parada, quando a Luna (labrador) começou a cheirar a porta e soltou um latido tão alto que o pobre cachorro gritou "Aiiiiiiiii" (acho que ele pensou, já era, morri!!!) a dona desesperada falando para ele "Calma bebê, não é nada, o cachorro não está aqui"... na hora, cai na gargalhada, não aguentei ver a Luna botando o terror por aqui!!!! kkkkkk Depois fiquei com dó do cachorrinho, ele é tão pequenino e frágil, tadinho... Mas na hora foi engraçado!!! 
Estou na maior vontade de mudar o visual do blog, mas tenho medo de perder as informações. Já vi acontecer que algumas amigas perderam posts, comentários, seguidoras... Não quero que isso aconteça!!! Já pensou??? Vou ficar triste... (momento Maria do Bairro)
Vocês sabem de algum link para colocar letras diferentes no blog??? Tem uma letra tão linda em alguns blogs, tem que colocar Gadget para isso??? Já tentei procurar, mas não achei nada sobre o assunto. Tô perdidinha da Silva!!! Cansei dessa letra Verdana... rsrsrsrsrsrsrsrs
Vou colocar a foto da minha Luna no sofá de casa, no momento ela acha que o sofá é só dela e de mais ninguém... rsrsrs
Um grande beijo...
Lucy


6 comentários:

Cintia Fernandes disse...

Nossa ri muito aqui imaginando a Luna botando o terror. e ai? maridão já chegou!!!? Bom domingão p ti

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Haha a Luna tb não é nada boba né, realmente esse sofá é só dela, porque olha o tamanho rs..só cabe ela mesmo.
O template do meu blog eu encomendei, estava cansada de sempre mudar e nunca ficar do jeitinho que eu queria, daí resolvi encomendar um que tivesse a minha cara e a do blog, sosseguei rs..

Só mudo agora quando engravidar e souber o sexo antes disso não pretendo mecher nele.

Há vários sites de templates grátis e que ensinam direitinho como mudar, sem correr o risco de perder informações, faz uma busca no google vc vai achar alguns.

Beijos e Boa Sorte

Meisy disse...

Ei, Lucy! Bom dia das mães pra nós também, futuras mamães! bjs

Michele disse...

Hahahaha! Imagino o latidão!

Querida, não entendo nada de html. Meu template eu ganhei de uma amiga blogueira! Espero que você consiga ajeitar o blog, mas tome cuidado porque eu perdi todo o Blogroll outro dia! ;)

Curta muito o maridão!

Beijos!

Vida de Gestante e Mãe disse...

Oie Lucy!
Eu tmb não entendo nada de template... tudo que eu mudei foi pedindo pra pessoas que entendiam... Mas se fizer bem feito vc não perde nada não!
Beijos

Anônimo disse...

Oie, adorei sua visitinha lá no meu cantinho, tbm já estou te seguindo..beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...