quinta-feira, 26 de maio de 2011


Vontade que vem do nada...

8
Na terça-feira (24/05) me vi na maior vontade de comer uma coisa que não como... OVO!!! Eu não como ovo, meu estômago vira só de falar no tal ovo frito, mas por causa do Antônio Banderas no programa da Ana Maria Braga, fiquei com vontade. Eu não vi o programa de manhã, só fui assistir na reprise às 18:15hs no Canal Viva, mas vendo aquele ovo frito no azeite** minha boca salivou na hora. Depois vi os dois com um pão de queijo enorme, melando na gema mole do ovo, fiquei com mais vontade ainda!!! Quem me conhece sabe que eu odeio gema mole, tenho nojo, mas não resisti. Fui na cozinha, peguei minha super frigideira de ovo, que até esse momento era de enfeite, coloquei azeite e um ovo. Ficou lindo!!! Coloquei no prato exatamente do jeito que eles fizeram, só que não tinha pão de queijo. O que fazer nessa hora??? Lembrei de um pacote de bisnaguinha... E foi a bisnaga mesmo. Que delíciaaaaa!!! Pela primeira vez, um ovo frito mole!!! Não contente com a situação toda, corri na cozinha e fiz outro!!! Isso mesmo, fiz outro. Igualzinho. Dá para acreditar??? Comi 2 ovos fritos, no azeite e com gema mole!!! Nem preciso falar que depois passei mal né?! Fiquei pensando que a gema estava mole... Mas na hora foi bem legal!!! 
O grande problema é que desde criança, sempre que tenho vontade de comer ovo o motivo é febre, não sei qual a ligação, mas na terça não foi diferente. Terça à noite e ontem o dia todo fiquei com febre. Vai entender essas coisas. É o famoso mistério do bigode preto... rs

** Devido ao meu estudo em Nutrição, sou totalmente contra fazer qualquer tipo de fritura no azeite ou margarina, quando aquecida ele solta uma substância que é cancerígena, mas não pensei 2 vezes, fiz assim mesmo, porque queria exatamente daquele jeito rsrsrsrs

8 comentários:

Talita disse...

Isso tem cara de desejo!
Eu tenho desejo na prenhez e na tpm rs
Que interessante essa sua vontade de comer ovo associada a febre... fiquei curiosa pra saber a resposta do mistério!

Beijossss

francieleGalantine disse...

Amiga é o famoso desejo..kkkk, eu amoooo ovo de qualquer maneira, troco qualquer pedaço de carne por ovo..beijocas

Cyy disse...

Ahahahahah eu tbm tive desejo de ovo, meu blog tá lá q nao me deixa mentir kkk comi ovo qse q diariamente, ovo frito no pão, só tive desejo de pobre kkkk
bjuuu

Pâm disse...

Flor desejo do mais abusado esse hein??? Será que vem baby aí??? hummmm....

Eu amoooo ovo amiga, de tudo qto é jeito... kkkkkk

Beijos

Bem Mãezinha disse...

Menina!!!
Que negócio é esse de vontade de comer ovo e ter febre????? Nunca vi igual! rsrsrsrs
E sobre o azeite, eu ouvi dizer que o de oliva pode ser aquecido sem perder as propriedades. É verdade ou mito????
Beeeijosss

Suzala Moura disse...

Aiaiai.....que desejo é esse, Lucy???? sei não...kkkk bjus

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Me conta essa de ovo=febre!? Vc já esta melhor?
Eu sou viciada em ovo...de todos os jeitos. Para vc ter noção, minha mae nao se conformava de eu ser um palito quando criança e tentou varias coisas para eu engordar, uma delas era comer ovo cru (q perigo) todo dia por uma semana aff ainda bem q nao traumatizei e como a Cyy curto muito ovo com pão
Adorei a dica de nao fritar com azeite.
bjao

Pronta Para Ser Mãe disse...

Haha vai entender rs...mulheres, tomara que isso seja um desejo materno hehe.

Beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...