domingo, 4 de dezembro de 2011


System Of A Down... Adorooooooo!!!

4
Domingo... Domingo... Domingo... Hoje é dia de arrumar a casa ouvindo a minha Banda favorita, System Of A Down!!! Mais conhecido por SOAD... =)
É sempre assim, me animo para fazer faxina na casa e já penso nas músicas deles para dar um ânimo... rsrsrsrs
Navegando na internet, achei muitas fotos deles, vários desenhos... Vou compartilhar com vocês fotos e vídeos!!!
Um ótimo domingo!!!


SYSTEM OF A DOWN

SOAD - OS SIMPSONS

SOAD: SOUTH PARK

SOAD 





4 comentários:

Carla disse...

Ammooo Chop Suey. Queria tanto ter ido ao Rock in Rio, só pra ver eles :(

Beijos e boa faxina, rs

Desperate Lucy disse...

Oi Carla! Não consegui responder no seu blog, por isso que estou respondendo por aqui...
O Show do Rock in Rio do SOAD foi maravilhoso né?! Tbm queria ter ido... Não consegui ir ao Show aqui em São Paulo tbm, mas no próximo eu não perco de jeito nenhum!!! =)
Obrigada pela visita!!!
beijos

juninho gatinho 2008 e senpre disse...

olá gatinha gostei do blog ficou massa bj pra vcs



outro dia eu passo aki denovoah eu amo as musicas cigano toxity loney day,,,,ah todas bjão

Marcinho Adriano disse...

vc é uma pouser

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...